Mulher é presa após matar namorada do filho a facadas em Venda Nova

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (20), uma mulher de 42 anos apontada como responsável por assassinar a namorada do filho dela, uma jovem de 21 anos. A vítima foi morta, com golpes de faca, na manhã do dia 2 de fevereiro deste ano, no bairro Jardim Leblon, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo a delegada que coordenou as investigações, Indiara Froes, a agressora contou com o apoio de um amigo para cometer o crime. Testemunhas contaram que relacionamento entre sogra e nora era marcado por brigas. As discussões aconteciam porque as duas usavam drogas e por causa de atividades domésticas.

Na noite anterior ao assassinato, a vítima estava na casa da sogra junto com uma conhecida. As duas pretendiam usar drogas no local, o que irritou a dona da residência. Depois de algumas horas, a própria mulher foi até a jovem pedir R$ 10 para também fazer uso da substância, mas não conseguiu o dinheiro.

De manhã, nora e sogra voltaram a discutir e a jovem deu um tapa na cara da mulher no meio da rua. Irritada, a agressora pegou uma faca que estava com o amigo e golpeou o peito da vítima. Ela foi levada para um hospital, mas não resistiu.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!