Mulher obrigada a se prostituir esfaqueia namorado após perder bebê

Batalhão responsável por registrar o caso fica no Santa Tereza (Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 28 anos foi detida após esfaquear o namorado, de 48 anos, no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. A autora alegou aos policiais que sofria agressões do companheiro constantemente, o que teria causado a perda de um bebê, e também era obrigada a se prostituir para que o homem comprasse drogas. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (28), em um bar a poucos metros do Anel Rodoviário.

A cabeleireira tinha uma relação estável há sete meses com o homem. A mulher admitiu aos policiais que esfaqueou o namorado, e alegou que era agredida com frequência. Disse, ainda, que estava grávida e teve sangramentos em decorrência das agressões. Por fim, afirmou que o homem a obrigava a se prostituir para que ele conseguisse comprar drogas.

Os policiais levaram a mulher, então, ao Hospital Odilon Behrens, onde foi constatado que ela não estava mais grávida. Ela foi detida e levada à delegacia, e a arma do crime, apreendida. Já o homem foi atingido por golpes de faca no peito e nas costas e, sempre segundo a Polícia Militar, deu entrada no Hospital Risoleta Neves em estado grave.

No entanto, a assessoria da unidade de saúde informou ao Bhaz que o homem está estável no início da tarde desta quarta-feira, inclusive já tendo sido transferido do CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) para um quarto.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!