Mulheres e crianças terão entrada gratuita no jogo do Cruzeiro contra o Palmeiras

Cruzeiro Palmeiras
O Cruzeiro reservou o setor Roxo Superior para promover um ato de agradecimento ao apoio prestado pela torcida durante a temporada (André Araújo/Cruzeiro)

A partida do Cruzeiro contra o Palmeiras terá um clima especial nesta quarta-feira (6). O clube celeste reservou o setor Roxo Superior do Mineirão para promover um ato de agradecimento ao apoio prestado pela torcida durante a temporada.

Nesta partida, mulheres e crianças de até 12 anos poderão ter acesso ao estádio gratuitamente. O Cruzeiro oferecerá 5 mil ingressos para o setor Roxo Superior destinados a esse público.

“Essa ação com o Cruzeiro celebra nosso ano de parceria e traz para campo um dos valores mais importantes para a Cimed: a família. Queremos incentivar que os estádios sejam, cada vez mais, um destino de lazer para pais, mães, crianças, idosos, ou seja, um ambiente seguro e agradável para se divertir com a família”, diz João Adibe, CEO da Cimed, que patrocina a ação.

Ingressos são por ordem de chegada

Por conta da iniciativa, não haverá comercialização de ingressos para esse setor. O acesso destinado à ação será o Portão de Pedestres do Estacionamento G2 do Mineirão, localizado na Avenida Oscar Paschoal, ao lado do Museu do Futebol. A entrada de mulheres e crianças será iniciada às 19h30.

Para a entrada de crianças, a mãe ou responsável legal deverá levar os respectivos documentos originais de identificação. Após a validação da entrada, as torcedoras e crianças serão direcionadas até o setor Roxo Superior.

A quantidade de ingressos para esta ação está limitada a 5 mil ingressos, sendo disponibilizada aos torcedores elegíveis por ordem de chegada. As mulheres e crianças que, porventura, já haviam efetuado a compra de ingresso para outro setor do Mineirão, poderão efetuar o cancelamento do respectivo ingresso até às 17h desta quarta-feira.

O Cruzeiro ressalta, porém, que essa não é uma garantia de que ela terá a entrada na ação especial no setor Roxo Superior, já que a quantidade é limitada e por ordem de chegada

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!