Na contramão da crise: startups em BH aumentam o número de contratações

O surgimento de novas startups brasileiras tem multiplicado o número de funcionários, de clientes, investidores, e como consequência? Aumento também no quadro de orçamento.

A onda de startup no Brasil é nova. Mas o que ela realmente significa? Startup para alguns especialistas e investidores é uma pequena empresa em seu período inicial, para outros é uma empresa que inicialmente tem custos de manutenção muito baixos, consegue crescer rapidamente e maximizar os lucros.

A San Pedro Valley, é uma comunidade de startups de Belo Horizonte, anunciou que pretende contratar mais de 220 pessoas até o fim de 2016. No mercado, as startups crescem 30% ao ano. E aquelas que já estão consolidadas são capazes de pagar salários acima dos praticados por grandes empresas.

A Sympla, espaço para venda e gestão de ingressos, possui hoje mais de 20 vagas abertas em BH. Além dela, a Rock Content, que atua na área de marketing de conteúdo, tem o intuito de contratar mais de 80 funcionários neste ano.

Para conhecer e se candidatar a trainee nas startups, a capital mineira vai receber em maio um processo seletivo para recrutar novos talentos. As inscrições são gratuitas e o foco são universitários e recém-formados.

Para saber mais informações, clique aqui.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!