Operário morre após ser soterrado em obra em Betim; sofreu parada cardiorrespiratória

Divulgação/Bombeiros

Um operário de 38 anos que trabalhava uma obra em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreu após ser soterrado no início da tarde desta terça-feira (27).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o deslizamento de terra ocorreu em uma escavação na avenida Edméia Matos Lazzarotti, onde a vítima trabalhava.

Ainda de acordo com a corporação, a obra no local tratava-se de um transição da passarela. A manutenção foi contratada por um sacolão da região. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada dos escombros ainda com vida pelos próprios colegas de obra. Entretanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser animado por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Após as tentativas, o homem não resistiu e faleceu.

As causas do acidente ainda não foram reveladas.

Aguarde informações

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!