Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria filha na Grande BH

viatura polícia civil
O homem, de 42 anos, foi preso nessa quinta (21), suspeito de estuprar a própria filha, na Grande BH, entre 2021 e 2022 (Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem, de 42 anos, nessa quinta-feira (22) suspeito de estuprar a própria filha em Sabará, região Metropolitana de BH. Ele foi detido de forma preventiva na estação de metrô Cândido da Silveira, região Leste da capital mineira.

De acordo com a jovem, os abusos ocorreram quando os dois estavam sozinhos na casa. Ao todo, o crime foi cometido pelo investigado quatro vezes.

As investigações apontam que a vítima, que hoje tem 18 anos, sofreu o esutpro entre 2021 e 2022. Ela relatou o crime para uma monitora escolar.

Depois da denúncia, a mãe da garota conversou com a monitora e alegou que a filha estaria inventando uma história porque os pais não autorizaram ela a namorar com outra pessoa.

Mas, em conversa reservada, a vítima confirmou o abuso e disse que sofria pressão por parte da mãe e dos irmãos. Os familiares estariam insatisfeitos com a possibilidade de ver o homem preso.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que já cumpriu pena por homicídio, está no sistema prisional.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!