Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende homem suspeito de matar menina de 6 anos em briga de trânsito na BR-381

Por

preso morte menina
O crime ocorreu em 21 de janeiro em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar a menina Melissa Maria Ribeiro, 6, durante uma briga de trânsito na BR-381. O crime ocorreu em 21 de janeiro em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e o suspeito foi detido no sábado (6).

A menina voltava de um restaurante com a família quando atingida por um tiro na cabeça e não resistiu. O autor, Igor Bezerra de Lima, 44, estava foragido.

Imagens de câmeras de segurança da rodovia ajudaram os investigadores a chegar na autoria e dinâmica do crime.

Relembre

De acordo com ao registro policial, Melissa Maria Alexandre Ribeiro foi morta em uma briga de trânsito. O pai da criança relatou que teve o carro fechado por um Uno de cor branca, o que motivou a discussão.

Na sequência, o carro se aproximou do veículo onde a família estava e um dos ocupantes disparou. Os suspeitos fugiram do local. O disparo atingiu o vidro do banco traseiro do carro, onde estava Melissa.

No veículo também estavam a avó e o irmão de 3 anos da menina. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento de Melissa Maria Alexandre Ribeiro aconteceu na manhã dessa segunda-feira (22), no Cemitério Jardim da Saudade, em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ