Suspeito de estuprar mulheres em Sabará é agredido por vizinhos ao ser preso

Reprodução/Street View

Um homem de 46 anos foi preso nessa quarta-feira (4) suspeito de estuprar duas mulheres e roubar o celular de uma delas, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao ser detido em casa, ele precisou enfrentar a ira de moradores do bairro onde mora.

Militares chegaram ao suspeito após denúncia de uma das vítimas, de 29 anos, que contou ter sido estuprada por um homem. Ela disse que também teve o celular roubado e notou que, mesmo após o crime, o seu WhatsApp estava sendo utilizado.

Por meio das características repassadas pela mulher e com a informação sobre o aparelho telefônico, policiais chegaram à casa do suspeito. Na residência, encontraram um jovem de 23 anos com o telefone celular da vítima. O rapaz informou que o aparelho era um presente de seu pai.

O homem teria informado, em um primeiro momento, que havia comprado o telefone de uma pessoa da qual não recordava o nome. Em seguida, de acordo com a Polícia Militar, o suspeito acabou confessando o crime e foi preso. No imóvel foram apreendidos facas, outros aparelhos celulares e chips.

No momento em que o suspeito saía de casa já preso, parte dos moradores tentou linchá-lo. Ele teve um ferimento na cabeça e foi levado a uma unidade de saúde da cidade.

Após ser medicado, o homem seguiu para o 61º Batalhão onde também foi reconhecido como autor de estupro por uma segunda vítima, de 20 anos, violentada há três anos. A mulher contou à PM que não denunciou o caso na época por ter tido medo, mas detalhou que foi abordada pelo suspeito em linha férrea que passa pela cidade.

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil em Sabará.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!