Tati Quebra Barraco descobre assassinato do filho durante show em Belo Horizonte

Reprodução/Facebook/Twitter

A funkeira Tati Quebra Barraco foi surpreendida pela notícia da morte do filho, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, enquanto fazia um show em uma casa noturna de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (10). O jovem teria levado tiros no rosto na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. A família do rapaz aponta policiais como responsáveis pelos disparos.

Em uma publicação no Facebook, Tati desabafou a respeito da morte do filho e disse que, mesmo com a informação de que Yuri estaria morto, continuou o show na capital mineira. “Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto?”, se questiona logo no início da postagem.

“Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate eleganza com um sorriso no rosto, sem quê, ninguém percebesse”, explica. “Mas não fui forte o tempo todo, desabei! DESABEI!”, completa a funkeira.

De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Yuri chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Um familiar contou à publicação que “a policia atirou para matar”.

“Quando você é preto e pobre, a polícia te mata. Os policiais ainda tiraram fotos dele baleado e espalharam pelo Facebook. Eles não têm direito de tirar a vida de ninguém”, disse o ex-morador da Cidade de Deus que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar confirmou que houve tiroteio no local, mas afirma que os disparos foram realizados durante um embate com traficantes. Eles teriam sido surpreendidos por bandidos armados enquanto faziam patrulhamento na região. Além de Yuri, um outro rapaz também foi morto.

Tati também desabafou por meio do Twitter. Na plataforma, fãs e seguidores da carioca desejam que ela tenha força e enviam mensagens de carinho e solidariedade.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!