TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

VÍDEO: Três pessoas ficam feridas em ataque de pitbulls em Betim, na Grande BH

09/02/2026 às 14h43
Pitbull capturado pelo Corpo de Bombeiros em Betim
Reprodução/CBMMG

Três pessoas ficaram feridas no último sábado (7) após o ataque de dois pitbulls no bairro Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que precisou capturar os animais, as vítimas são os tutores dos cães.

O ataque ocorreu no momento em que o dono, um homem de 38, tentava colocar uma focinheira em um dos animais. Durante a ação, o outro cão avançou e iniciou o ataque. A esposa da vítima, de 37 anos, e o filho do casal, um adolescente de 17 anos, também foram mordidos nas pernas.

O homem, que apresentou os ferimentos mais graves, foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo relato de uma das vítimas, os cães têm cerca de 12 anos e o macho está com a família desde filhote. Após a ocorrência, os animais foram capturados e encaminhados para a Sepa de Betim.

Veja o vídeo:

Isadora Vianna

Estudante de jornalismo pela PUC Minas e estagiária do BHAZ desde fevereiro de 2026. Atuou na redação da Record Minas e na comunicação interna do Grupo Valence

Isadora Vianna

Email: [email protected]

Estagiária do BHAZ

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ