Bombeiros estimam mil desmaios em show de Taylor Swift; Prefeito do Rio exige mudanças

ingressos taylor swift
Jatinho de Taylor Swift lidera ranking que mais polui (Reprodução/Instagram)

Cerca de mil pessoas desmaiaram durante o show da cantora estadunidense Taylor Swift na noite de ontem (17), no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. A estimativa extraoficial foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ). A sensação térmica do local atingiu a casa dos 60ºC.

Nas redes sociais, fãs se manifestaram contra a organização do evento, realizada pela empresa Tickets For Fun. Segundo presentes, a produtora proibiu a entrada do público ao show com garrafas de água, mesmo diante do histórico de calor extremo dos últimos dias.

Comentários registrados na página oficial da Tickets For Fun após a morte de Ana Clara Benevides (Reprodução/Redes Sociais)

Prefeito do Rio exige pontos de distribuição de água

Neste sábado (18), o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, lamentou a morte da jovem Ana Benevides, de 23 anos, no show da cantora Taylor Swift nessa sexta (17). Em sua conta no X, antigo Twitter, Paes anunciou que exigirá à Tickets For Fun pontos de distribuição de água e aumento no número de brigadistas disponíveis nos locais das apresentações.

O próximo show de Taylor Swift pela The Eras Tour no Brasil está marcado para este sábado (18), novamente no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. As medidas exigidas pelo Prefeito do Rio devem começar a valer a partir da apresentação desta noite.

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!