Bebê é atingida por rojão após discussão sobre uso de máscara em bar

bebe atingido rojão
Criança de 6 meses de idade estava dentro de um cesto e teve queimaduras pelo corpo. Responsável por atirar os fogos foi preso em flagrante (Divulgação/PCGO)

Uma bebê de seis meses foi atingida por um rojão de fogo de artifício após discussão por uso de máscara em um bar de Uruaçu, no Norte de Goiás, a 278 quilômetros da capital na quarta-feira (4). A menina teve queimaduras leves no corpo, e o autor foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a bebê estava deitada dentro de um cesto. A avó dela e dona do bar, de 39 anos, disse que pediu ao homem que colocasse a máscara, já que ela protege contra a disseminação do coronavírus, mas, conforme acrescentou, ele teria se revoltado imediatamente. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

Resistente a usar a máscara, o homem, então, acendeu e atirou rojões dentro do estabelecimento. Um deles caiu e explodiu no interior do cesto, causando diversos ferimentos e queimaduras pelo corpo da bebê e também queimando o lençol em que ela estava.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!