Bilionário Binho Bezerra, esposa e cachorro são encontrados mortos em casa

bilionário esposa morrem
Binho Bezerra e a esposa dele, Luciana, foram encontrados mortos em casa no litoral de São Paulo (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil de São Paulo investiga as circustâncias da morte do bilionário Binho Bezerra, da esposa dele e de um cachorro da família. Os três corpos foram encontrados nesse sábado (9) na casa em que estavam de férias em Iporanga, Guarujá, litoral de São Paulo. As informações são da Folha de S. Paulo.

Um dos filhos de José Bezerra de Menezes Neto, o Binho, foi responsável por comunicar a Polícia Militar a respeito da situação. Inicialmente, a suspeita é de que um vazamento de gás possa ter provocado as mortes.

A casa em que Binho foi encontrado morto junto da esposa e do cachorro fica em um condomínio fechado de alto padrão. Segundo a Folha, os corpos deles não tinham sinais de violência e nenhum sangue foi encontrado no local.

Binho Bezerra era banqueiro e apareceu na lista de bilionários brasileiros da Forbes no final do ano passado. Ele deixa três filhos.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um convidado de peso! Fenômeno das redes sociais, o mineiro Isaías, de Sete Lagoas, viu o número de seguidores explodir durante a pandemia. Com vídeos de humor na melhor pegada caseira, ele conquistou o sucesso nas redes sociais e já acumula produções no cinema e planos para o teatro e televisão.

Sabe aquela indireta que você quer muito mandar, mas não sabe bem como? É esse o tipo de conteúdo que levou Isaías a somar mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Criador da icônica Rayane, inspirada em uma menina debochada do interior, ele está no Arreda pra Cá desta semana e conta tudo sobre os personagens, a infância no interior de Minas Gerais, fofocas e planos para o futuro.

O episódio está disponível no YouTube e no Spotify. E para conferir tudo sobre o podcast e assistir os bate-papos com quem já passou pelo Arreda pra Cá, é só clicar aqui.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!