Blogueira e segurança particular são presos com carro clonado e arma ilegal

Reprodução/Instagram

Uma influenciadora digital de Pernambuco foi presa nessa quarta-feira (22) em Recife, junto com o segurança particular que a acompanhava, depois que denúncias anônimas envolvendo os dois chegaram até a Polícia Civil. A dupla mantinha um carro clonado em casa, além de uma arma irregular. A prisão deles ocorreu em um prédio na Zona Sul de Recife.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alfredo Jorge, Samya Duailibe disse que ganhou o carro do ex-marido, o empresário Fernando Antônio Alex, de 69 anos, mas investigadores descobriram que o veículo era clonado a partir de apurações feitas em conjunto com a Delegacia de Petrolina, cidade localizada a quase 800 km de Recife. Ele foi roubado no ano passado.

Ver essa foto no Instagram

Dona de mim ❤️⚡️✨

Uma publicação compartilhada por Sayma Duailibe (@saymaduailibe) em

Jorge ainda conta que, a partir da denúncia, a polícia de Boa Viagem conseguiu autorização para entrar no apartamento. Lá, localizou uma arma .380 escondida debaixo de um tapete. Sayma e o segurança dela, identificado apenas como Alan, foram presos em flagrante e passaram por uma audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (23). Os dois foram liberados, de acordo com a advogada que os defende, Labybe Ebrahim.

A defensora contou ao Pop9 que a blogueira está muito abalada e que vai procurar um lugar seguro para ficar com o filho. Sayma conversou rapidamente com a imprensa e disse que tudo não passou de uma armação do ex-marido. Disse ainda que vai realizar uma coletiva para falar sobre o caso. Inicialmente, os dois responderiam por porte ilegal de arma, receptação e uso de documento falso, já que usavam documentos alterados para usar o carro clonado normalmente. O veículo era utilizado para levar a blogueira de 25 anos ao shopping, ao salão de beleza e para realizar outras atividades diárias, informou o delegado responsável.

Ver essa foto no Instagram

Comece onde você está, use o que você tem, faça o que você pode. ?

Uma publicação compartilhada por Sayma Duailibe (@saymaduailibe) em

A defesa da blogueira explica que ela voltou ao apartamento do ex-marido, de onde saiu há cerca de uma semana, e que não tinha conhecimento da arma. No início do mês, Sayma denunciou o ex-marido por agressão por meio do Instagram, onde mantém um perfil com 165 mil seguidores. Lá, ela fala sobre moda e beleza na rede social. A agressão contra a influenciadora, por parte do ex-marido, é investigada pela 2ª Delegacia da Mulher, em Recife.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!