Cantor gospel que morreu não tinha histórico de doenças

cantor gospel morreu
O cantor gospel, Pedro Henrique, que morreu durante show não tinha histórico de doenças (Redes Sociais)

O cantor gospel, Pedro Henrique, que morreu nessa quarta-feira (13) não tinha histórico de doenças. O artista fazia um show durante um culto de adoração na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, quando passou mal no palco.

O tio do cantor, Aroldo Pereira, informou ao portal g1 que algumas pessoas se surpreenderam. E que isso foi uma fatalidade que atingiu todos os familiares.

Ainda de acordo com Aroldo, os pais moram no extremo sul da Bahia, e não tiveram condições emocionais de viajar para fazer os trâmites de traslado do corpo.

Além disso, o corpo do cantor gospel que morreu ainda está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o órgão não assinou a certidão de óbito por causa da falta de histórico de doenças do artista.

Cantor gospel fazia show em evento privado

Informações da Secretaria de Segurança Pública de Feira de Santa apontam que o cantor gospel saiu de São Paulo e fazia um show em evento privado no bairro Ipê.

Pedro Henrique passou mal enquanto cantava uma música no palco. Os músicos da banda o socorreram e levaram ele para para uma policlínica, perto de onde a apresentação acontecia, mas o cantor não resistiu.

“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!”, manifestou a gravadora na publicação. “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado”, completa.

Na publicação que confirmou a morte do artista, a empresa expressou a perplexidade diante da situação. O cantor deixou a esposa Suilan Barreto e a filha Zoe, que completa dois meses no próximo dia 19.

“As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!”, registrou a Todah Music.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!