Enterrado músico do Monobloco que pode ter sido vítima de vazamento de gás

Ramon Moreira/Reprodução Instagram (@monoblocooficial)

Foi sepultado na tarde deste domingo (12), no Rio de Janeiro, o corpo do músico Chico Oliveira, que integrou grupos como Monobloco e Itiberê Orquestra Família. Ele morreu na sexta-feira (10) em um sítio na cidade de Petrópolis. A principal suspeita é de que tenha sido vítima de asfixiamento em decorrência de um vazamento de gás, segundo informações do jornal O Globo.

O corpo foi sepultado no Cemitério São João Batista, no bairro de Botafogo. Chico tinha 33 anos e era contrabaixista, guitarrista, cantor e compositor. Ele também era militante do PSOL.

No Instagram, o Monobloco publicou uma homenagem ao músico. “Chico Medeiros de Oliveira ou só Chico. Música por todos os poros. Foi Orquestra Itiberê, era forró, Noites do Norte, compositor de primeira e virou Monobloco rápido: chegou já querido por tantos! E saiu assim, sem avisar. Deixando os corações vazios de sua presença, mas cheios da sua música e das melhores memórias. Luz na caminhada.”, diz a postagem.

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) também lamentou a morte do músico. “Recebi com tristeza a notícia do falecimento do companheiro Chico Oliveira. Militante do PSOL, talentoso músico e de uma alegria contagiante, Chico nos deixa de forma tão precoce. Todo nosso carinho e força aos familiares, amigos e à Bel, sua companheira de vida e que por muitos anos esteve em nossa equipe”, disse, em uma postagem no Instagram.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!