Após o vídeo que mostra uma TV sendo arremessada por entregador viralizar, o BHAZ foi atrás do proprietário da casa e também comprador do aparelho para entender detalhes da situação. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8).
Nas imagens, é possível ver o momento em que um funcionário da transportadora arremessa a televisão de 24 polegadas por cima do portão. O objeto chega a levantar um pedaço do piso do imóvel.
De acordo com Raphael Baez, aparentemente o aparelho estava intacto, sem nenhum problema. Mas, ao ligá-la, ela apresentou mau funcionamento.
“Eu liguei a TV, ela funcionou, mas demorou um pouco e ela desligou. Então, de tempos em tempos ela fica desligando. Dentro dela deve ter danificado algo”, conta o coordenador de marketing.
Em conversa com a reportagem, Raphael fez questão de destacar o quanto ficou insatisfeito com a situação. Afinal de contas, ele aguardava ansiosamente pelo produto e o caso gerou uma grande dor de cabeça.
“É meio revoltante, porque a gente trabalha para comprar as coisas em casa e os filhos estavam aguardando o presente que a gente falou que ia dar para eles”.
Raphael explicou que logo entrou em contato com a empresa onde comprou a televisão e enviaram outro produto novo. Mas não conseguiu falar com a Loggi, responsável por fazer a logística do aparelho.
“O número que eu ligo só é direcionado para os prestadores de serviço. Já tentei por SAC, Ouvidoria, tentei de tudo e não consegui.
O BHAZ entrou em contato com a Loggi para um posicionamento. A empresa afirma que esse não é o procedimento que deve ser adotado em nenhuma situação.
Além disso, está tomando as devidas providências para resolver a situação e para prevenir que casos como este não voltem a acontecer.
Leia a nota da Loggi na íntegra
Antes de mais nada, a Loggi ressalta que esse não é o procedimento que deve ser adotado em nenhuma situação, e reitera a importância da qualidade em todas as suas entregas.
Em relação ao caso divulgado, a empresa já está tomando as devidas providências para resolver a situação, bem como para prevenir que casos como este não voltem a acontecer. A Loggi preza pelas boas práticas e procedimentos de alta qualidade, possibilitando que eventuais ocorrências relacionadas às entregas sejam resolvidas prontamente pela própria plataforma, como por exemplo em casos de destinatário ausente.
Seguimos firmes no nosso compromisso de oferecer uma experiência excelente a todas as pessoas que se conectam com a nossa marca.