Criança de 11 anos liga para PM ao ver a mãe sendo esfaqueada pelo pai: ‘Não é trote’

Google Street View/Reprodução

Uma criança, de 11 anos, ligou para a polícia denunciando as agressões sofridas pela mãe no último sábado (14), em Cuiabá (MT). Na conversa com os agentes, o menino contou que o pai, de 38, era o autor do crime.

No momento da ligação, a criança chorava bastante e estava com outros irmãos vendo o pai esfaqueando a mãe. “Meu pai tá agredindo a minha mãe”, disse para a atendente.

Após ser perguntado se não era um trote, o menino reforçou o pedido e novamente pediu ajuda da Polícia Militar. “Não ‘tô’ passando trote. Por favor, me ajuda”, falou emocionado. O áudio da ligação pode ser ouvido nesta reportagem do G1 do Mato Grosso.

Quando os militares chegaram na casa, encontraram a vítima com ferimentos no abdômen e em uma das mãos. A mulher estava deitada na cama e os filhos escondidos atrás do sofá.

Ela foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e deu entrada no centro cirúrgico.

Procurada pelo BHAZ, a Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso informou que o homem foi preso em flagrante e autuado por Lesão Corporal de Natureza Grave.. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!