‘Devo ter dado uma cochilada’, diz motorista de app que dirigia carro com ex-BBB Rodrigo Mussi

rodrigo bbb acidente
Ex-BBB Rodrigo Mussi está em estado grave após acidente de carro (Reprodução/@rodrigo.mussi/Instagram + Reprodução/Bom Dia SP)

O motorista de aplicativo que dirigia o carro que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi durante acidente conta que teria cochilado antes de bater o veículo. O acidente ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (31), em São Paulo, e o segundo eliminado desta edição do BBB passou por cirurgias e está internado em estado grave.

Em entrevista ao Bom Dia SP, o motorista Kaique Reis conta que pode ter dormido ao volante. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”.

O profissional relata que usava cinto de segurança no momento do acidente, e não se feriu. Já o ex-BBB, que não estava com o aparato de proteção, teria sido arremessado para a frente do carro e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano.

Reis ainda disse que pediu ao ex-BBB que colocasse o cinto de segurança, mas afirma que não teve sua demanda atendida. A polícia ainda realizou o teste do bafômetro no motorista, no qual não foi constatada ingestão de bebida alcoólica.

Estado do ex-BBB é grave

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, informou a primeira nota oficial divulgada pela assessoria.

Em comunicado mais recente (veja abaixo), a assessoria do ex-BBB disse que Rodrigo segue em situação delicada e está sob os cuidados da equipe médica do Hospital das Clínicas. “Contamos com as orações de todos para sairmos juntos deste momento delicado”, diz o fim da nota.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!