Em carta, mulher relata agressões em cárcere privado: ‘Pode me ajudar?’

carta para denunciar agressões
Mulher pediu socorro para denunciar agressões através de uma carta (Reprodução)

Por Laura Braga

Uma mulher de 32 anos foi resgatada nesta quarta-feira (12) depois de ser mantida em cárcere privado, por cerca de um ano, na zona rural de Abadia de Goiás, na região metropolitana da capital. A vítima escreveu uma carta em que relata as agressões sofridas e o desespero que viveu.

Segundo a Polícia Civil, o crime era cometido pela marido da vítima, de 37 anos. O homem foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. “Ei, preciso da sua ajuda. Você pode me ajudar? (…) Fui chutada novamente. Isso machuca muito”, escreveu a vítima.

De acordo com a corporação, o caso foi descoberto depois que a irmã da vítima, que mora na cidade de Goiás (GO), notou algo diferente e procurou a polícia. O delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury, disse ao G1 que além de manter a mulher presa, o homem a agredia com frequência e de diversas formas. O delegado não sabe se a mulher pretendia entregar a carta para alguém. Ele acredita que ela escreveu como forma de desabafo, pois não tinha contato com outras pessoas além do marido.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!