Empresário cumpre promessa e distribui 9 mil latas de cerveja após prisão de Lula

Reprodução/Twitter

O empresário Oscar Maroni, proprietário do Bahamas Hotel Club, em São Paulo, havia prometido que se Lula fosse preso, faria um verdadeiro Carnaval e distribuiria nove mil latas de cerveja. O empresário cumpriu o prometido e cerca de três mil pessoas foram até o local participar da festa na noite desse sábado (7).

O empresário chegou a casa às 19h30 desse sábado, parou seu carro perto do local e, no meio das pessoas que se aglomeravam, foi ovacionado e carregado. Quase três mil pessoas estavam nos arreadores e gritavam palavras de ordem contra o ex-presidente.

Logo após, Maroni deu ordem e teve início às festividades. Foram nove mil latas de cerveja Brahma, que foram geladas em enormes caixas de isopor, que foram sendo trazidas de duas em duas, conforme fosse acabando.

Maroni levou um DJ para agitar o público e apareceu com uma roupa listrada de presidiário, estilo Irmãos Metralha. Do seu lado, um pessoa vestida de Batman e outra de Japonês da Federal dançavam. Com um microfone na mão, falou: “Eles trouxeram a dignidade de volta para o Brasil!”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!