‘Entra Temer’ é a nova expressão queridinha dos internautas (mas ele não deve curtir)

Reprodução/Twitter

Um protesto inusitado contra o presidente Michel Temer (PMDB) se transformou em alvo de comentários nas redes sociais nas últimas horas. Desde a tarde dessa sexta-feira (28), internautas de diferentes partes do país repercutem uma pichação feita no muro de um cemitério supostamente localizado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Nos moldes do movimento “Fora Temer”, a estrutura amanheceu com os dizeres “Entra Temer”. O jogo de palavras é, claramente, uma ironia em relação ao presidente que enfrenta manifestações contrárias desde que assumiu a Presidência da República, em agosto de 2016.

Essa não é a primeira vez que o muro de um cemitério aparece pintado com a expressão “Entra Temer”. O mesmo já ocorreu em dois cemitérios de Curitiba, no Paraná, no início do ano. E os inusitados protestos têm inspirado internautas. Tanto que alguns deles começaram a sugerir que o presidente “entre” em outros locais pouco seguros ou agradáveis, como se pode imaginar.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!