Carro de família é achado com três corpos em penhasco na Bahia

carro ribanceira
Carro da família foi localizado após uma semana desaparecido (Polícia Civil do Distrito Federal/Divulgação)

Um carro foi encontrado em um penhasco com três corpos no interior do veículo, na Bahia, nessa segunda-feira (12).

As vítimas eram de uma família do Distrito Federal que viajava da capital do país com destino a Sobral, no interior do Ceará. Elas estavam desaparecidas desde a semana passada.

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia encontrou o Honda Civic caído em uma ribanceira, por volta das 12h45. A Polícia Civil do Distrito Federal passou as informações ao BHAZ. O local fica a 22 km de Formoso do Rio Preto. Dentro do automóvel estavam três corpos. A família seguia de férias para o Ceará, estado natal do condutor do veículo.

O último contato das vítimas com parentes foi no dia 12 de janeiro. Na ocasião, por volta das 6h30, eles disseram que estavam no estado da Bahia. O destino seria Sobral, no Ceará. Após o desaparecimento, o caso foi levado à Delegacia de Repressão a Sequestros.

Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram as mortes no local. O Corpo de Bombeiro da Bahia também auxiliou no atendimento da ocorrência. A causa do acidente não foi divulgada.

Nota da Polícia Civil do Distrito Federal na íntegra

“A respeito da família que estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro deste ano, a Delegacia de Repressão a Sequestros – DRS da Polícia Civil do DF informa que, na segunda-feira (18), o carro da família, um Honda/Civic, foi encontrado em uma ribanceira, a 22 km de Formosa do Rio Preto/BA, com três cadáveres em seu interior.

Conforme apurado, os três familiares saíram de Brasília/DF, na madrugada do dia 12/1, rumo a Sobral/CE. O último contato com a família foi realizado no mesmo dia, por volta das 6h30, por mensagem informando que os viajantes já estavam no Estado da Bahia”.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!