Fisiculturista salva mulher e filha e morre ao voltar para buscar cachorro de incêndio em apartamento

fisiculturista morre incêndio
Hugo conseguiu resgatar a família, mas ficou preso no incêndio (Reprodução)

Um fisiculturista morreu ao tentar salvar seu cachorro de um incêndio na casa onde ele morava com a família, no Rio de Janeiro (RJ). O acidente foi na madrugada desse sábado (29). Hugo Sérgio conseguiu resgatar a mulher e a filha.

Segundo o G1, Hugo Sérgio tinha 30 anos, era estudante de educação física e trabalhava em uma academia de ginástica. Conforme relato de testemunhas, ao perceber que o apartamento estava pegando fogo, ele correu para salvar a mulher e a filha.

Depois de resgatar as duas, o fisiculturista voltou para pegar o cachorro, porém ficou preso. Hugo Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga as causas do incêndio e suspeita-se que tenha sido um curto-circuito em uma TV.

Filha do fisiculturista está em estado grave

A mulher e a filha do casal receberam atendimento no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. A esposa do fisiculturista recebeu alta, e a menina teve 70% do corpo queimado. Ela está internada em estado grave.

O sepultamento de Hugo aconteceu na tarde desse sábado, na capital carioca. Parentes e amigos que participaram da despedida definiram o fisiculturista como um herói por ter salvado a família. A mulher dele participou do funeral.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!