Grávida dá facadas na própria barriga e mata filho de 7 meses

Divulgação

A Polícia Civil de Ibirá, em São Paulo, investiga o caso de uma jovem, de 20 anos, que deu facadas na própria barriga e matou o bebê que estava esperando. Ela estava de sete meses e foi levada para a Santa Casa de São José do Rio Preto, após cometer o ato na última segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar (PM),  a jovem chegou ao Hospital de Base com ferimentos na região do abdômen e uma equipe da unidade de saúde constatou a morte do feto. A garota deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não tem previsão de alta.

A Polícia Civil já começou a apurar as circunstâncias que levaram a jovem a matar o próprio filho. No entanto, ainda não se sabe o que a motivou a cometer o ato. A casa onde ela mora foi fechada e o caso foi registrado como aborto provocado pela gestante.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!