Homem mata o filho ‘por não comer’ e foge com medo de ser assassinado

A Polícia Civil de Peruíbe, no litoral de São Paulo, investiga o paradeiro de um homem apontado como responsável por matar o próprio filho. Felipe de Jesus Soares Araújo, de 30 anos, espancou o garoto, de 5, depois que ele se negou a comer. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (16).

De acordo com os investigadores, Felipe entrou em contato com a família do menino afirmando que irá se entregar, pois tem medo de morrer. Ele teria dito que não tinha como intenção matar o filho, que foi agredido com tapas, socos e chutes. A mãe do pequeno contou a policiais militares que o homem estava bêbado e que também foi agredida.

O garoto foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu após dar entrada no hospital.

O caso foi registrado como homícidio e tem gerado repercussão nas redes sociais, onde fotos do suspeito são compartilhadas desde a sexta-feira.

foragido
Divulgação/Polícia Civil
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!