Homem morre afogado após salvar filho de 8 anos levado pela correnteza

homem morre apos salvar filho rio mato grosso
Homem conseguiu deixar o menino com a mãe, mas não saiu do rio (Divulgação/CBMMT)

Um homem de 36 anos entrou em um rio para tentar salvar o filho de oito anos que estava sendo levado pela correnteza, mas não conseguiu resistir à força das águas e acabou morrendo afogado. O caso aconteceu na última quarta-feira (17), na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso. As informações são do O Livre.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado, o homem passou o dia na praia de água doce do Rio Teles Pires com a esposa e os dois filhos. Quando a família já se preparava para ir embora, o menino de oito anos entrou no rio uma última vez e acabou indo para uma parte mais funda, com correnteza forte.

Assim que percebeu que o filho precisava de ajuda, o homem entrou na água e foi até onde o menino estava. Ele conseguiu tirá-lo do local e entregá-lo nos braços da mãe. No entanto, ele não saiu da água: depois que deixou o filho com a mãe, ele afundou e não foi mais visto pela família.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, como já estava escuro na praia, as buscas só puderam ser iniciadas na manhã dessa quinta (18). O corpo da vítima foi encontrado pouco menos de duas horas depois do início das buscas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!