Cachorro salva mulher de tentativa de estupro após homem invadir a casa dela

Pronto-socorro de Tatuí
Vítima foi levada ao Pronto-Socorro de Tatuí com uma lesão no pescoço (Reprodução/Google Street View)

Uma tentativa de estupro foi interrompida pelo cão da vítima no interior de São Paulo. O cachorro salvou a mulher de 43 anos ao atacar o suspeito, que tentou invadir a casa dela e agarrá-la pelo pescoço, na última segunda-feira (5), em Tatuí.

De acordo com o g1, a Polícia Militar foi acionada para atender uma discussão na Estrada dos Fragas, no Bairro Guarapó do Meio. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem contido pelos moradores da região, enquanto o carro dele estava batido contra um barranco.

As testemunhas disseram aos policiais que o homem, de 38 anos, teria tentado estuprar uma mulher. A vítima confirmou a informação à PM, contando que o suspeito a segurando pelo pescoço para beijá-la enquanto segurava o portão.

Em meio ao ataque, o cachorro da vítima avançou contra o homem, que se assustou e tentou fugir. Ele acabou batendo o carro no barranco, e os moradores do local o contiveram.

Ainda segundo o g1, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de estupro, e a Justiça determinou a prisão preventiva dele. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro de Tatuí com uma lesão no pescoço.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!