Idosa bate em carro, motorista desce e a estrangula até a morte no Rio

idosa estrangulada
Homem de 32 anos matou idosa estrangulada após acidente no Rio (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem de 32 anos por estrangular até a morte uma idosa, 68, na noite de ontem (16), na RJ-106, na Região dos Lagos no Rio. A idosa dirigia pela rodovia quando perdeu o controle da direção e bateu no carro conduzido pelo agressor. Depois de ter o carro atingido, o motorista foi até o veículo da mulher, deu socos nela e a estrangulou.

De acordo com a ocorrência, testemunhas que presenciaram o acidente viram também o momento em que o motorista agrediu e enforcou a idosa. Os presentes se revoltaram e o agrediram também. Vídeos publicados nas redes sociais mostram o suspeito deitado ao chão e amarrado após matar a idosa.

A Polícia Civil do Rio informa que, após as agressões, o motorista foi socorrido por agentes do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região. Após receber atendimento médico, ele prestou depoimento e confessou o ataque contra a idosa. Segundo contou, desceu do carro, foi até o da idosa e lembra de ter dado um soco no rosto dela, e de nada mais. Ele ainda confirmou que não conhecia a vítima.

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas para um hospital em Búzios. Segundo relata o jornal O Dia, o homem pensou que um irmão dele, que estava no carro, havia morrido no acidente e partiu para cima da idosa. Ele tinha sinais de embriaguez. A Polícia Civil do Rio confirma que o homem já foi levado para um presídio.

Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários