Idosa morre atropelada por trator em praia; motorista não tinha habilitação

G1/Reprodução

Uma idosa de 75 anos morreu atropelada enquanto se bronzeava na praia de São Vicente (SP), no último domingo (29). A vítima foi atingida por um trator e o condutor não tinha habilitação para o veículo.

Diva Margarida Rodaski Leão morava na cidade e ia à praia do Itararé com frequência. As informações são do G1.

No momento do acidente, a idosa estava sentada em uma cadeira de praia, por volta das 9h, quando um trator passou de ré. O veículo era usado para fazer a limpeza do espaço, mas acabou atingindo Diva. A prefeitura informou que o automotor é de uma empresa terceirizada.

A vítima pediu ajuda de uma amiga, vendedora ambulante da praia, e foi levada ao Hospital Municipal de São Vicente e depois transferida para uma unidade particular. Ele teve um dos braços e parte do tórax e do abdômen esmagados. Diva ficou internada em coma induzido, devido às fortes dores, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito de pilotar o trator disse à polícia que não tem habilitação para conduzir o veículo automotor e que assumiu a direção enquanto o responsável foi ao banheiro.

A Prefeitura de São Vicente abriu um processo administrativo para investigar o caso, visto que o suspeito do atropelamento é concursado da prefeitura. A Polícia Civil também está investigando.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!