Instrutora de academia deixa bilhete escondido no trabalho antes de desaparecer: ‘Peço desculpas desde já’

Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento de uma mulher de 27 anos que saiu para trabalhar, na sexta-feira (4), no Guarujá, e não voltou mais para casa. A professora de educação física Karla Oliveira está desaparecida há cinco dias. Nesta semana, um bilhete escrito por ela foi encontrado na academia onde a mulher trabalhava. Ainda não há informações sobre o paradeiro dela.

O dono da academia encontrou a chave usada pela professora no balcão. Depois, achou um bilhete e o repassou à família dela. No papel, Karla escreveu que deixaria o Guarujá por “problemas pessoais”, mas não detalhou do que falava. Disse ainda que pedia desculpas “desde já”. Câmeras de vigilância da academia foram analisadas e as imagens mostram que ela deixou o local sozinha.

Arquivo Pessoal

O marido da mulher, o técnico em mecânica Esteves Oliveira, de 31 anos, contou às autoridades que os dois discutiram no dia em que ela desapareceu, mas que mantinham um bom relacionamento. Os dois são casados há três anos e se conhecem a pelo menos 10.

Os parentes e amigos da professora contaram à polícia que ela não demonstrava comportamento depressivo ou que tenha relatado qualquer problema familiar. A esperança é de que a mulher tenha ido para casa de alguma amiga, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro dela. Denúncias podem ser feitas por meio do telefone 181.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!