Mãe descobre na Justiça que filho usou cartão de crédito no Free Fire

Cartões de crédito
Inicialmente, a mãe considerou as cobranças como indevidas (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Por Cleomar Almeida

Uma dona de casa de 41 anos foi surpreendida ao descobrir que seu filho, hoje com 10 anos, gastou R$ 440,90 no cartão de crédito dela para pagar o popular jogo virtual Free Fire, depois de ingressar com ação na Justiça, em Goiânia, exigindo devolução do valor em dobro e indenização por danos morais. Ela teve os pedidos negados.

A decisão é do 10º Juizado Especial Cível da comarca de Goiânia, que rejeitou os pedidos da dona de casa Danúbia Messias de Sousa Marques contra a BV Financeira, por 11 compras cobradas no Google Pay pela Garena, administradora do Free Fire, e outras quatro pela Supercell, desenvolvedora de jogos para dispositivos móveis.

A dona de casa disse ao Metrópoles que procurou, inicialmente, o Procon de Goiânia, em junho de 2019, logo após receber a fatura de seu cartão de crédito e desconhecer as cobranças, consideradas por ela como indevidas. De lá para cá, segundo a mulher, houve várias tentativas de resolver o impasse administrativamente, mas sem êxito.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!