Mãe joga filha do quinto andar de prédio, põe fogo em apartamento e se lança

Reprodução/TV Globo

Uma criança, com idade entre 3 e 4 anos, foi atirada do quinto andar de um prédio pela própria mãe na madrugada desta sexta-feira (24), na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo. Após jogar a filha, a mulher também se atirou pela janela.

A Polícia Militar foi informada, via 190, de que uma menina havia sido jogada da janela do apartamento pela mãe. Chegando ao local, na avenida Corifeu de Azevedo Marques, a corporação socorreu a vítima, enquanto o Corpo de Bombeiros tentava negociar com a mulher que estava sozinha, trancada no imóvel.

Em determinado momento das negociações, que se estenderam até 2h30, a mulher colocou fogo nas cortinas do apartamento e com isso os bombeiros arrombaram a porta. Neste momento, ela pulou pela janela.

Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas e não tiveram as identidades reveladas. A criança teve ferimentos leves e o quadro dela é estável, devido ao impacto da queda contra o para-brisa de um carro. Já a mulher deu entrada na unidade de saúde em estado grave. O caso será investigado pela polícia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!