Marido leva esposa morta a hospital em porta-malas de carro e foge

Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Santa Catarina começou a investigar o caso de uma mulher de 20 anos que deu entrada em um hospital da cidade de Joinville nessa terça-feira (23) sem os sinais vitais. Gabriella Custódio Silva foi levada até o Hospital Bethesda pelo próprio marido, Leonardo Natan. Câmeras do circuito de segurança do local registram o momento em que o homem chegou à unidade de saúde em um carro, retirou a esposa do porta-malas e fugiu em seguida.

A corporação trata o caso como feminicídio e o principal suspeito da morte de Gabriella é o marido, Leonardo. Ela morreu depois de levar um tiro na casa da sogra. A mulher já prestou depoimento e disse que ouviu o disparo, mas que não viu o casal depois de escutar o tiro.

Ouvido pelos investigadores, o diretor do hospital contou que Leonardo chegou ao local em um carro e que retirou a esposa do porta-malas. Ele disse que voltaria para buscar documentos e abrir a ficha da mulher, mas não voltou mais. O homem estava desaparecido até o fim da tarde desta quarta-feira (24). Ao G1, o advogado do homem contou que ele deve ser ouvido pela polícia nesta quinta-feira (25).

Médicos que atenderam Gabriella tentaram reanimá-la por cerca de 20 minutos, sem sucesso. Ela foi baleada com um único tiro no tórax superior direito. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato da mulher.

O carro em que Leonardo levou Gabriella ao hospital foi apreendido, mas a arma utilizada no crime ainda não foi localizada. Os dois estavam casados desde abril deste ano.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!