Menino de 12 anos dirige carro e mata o próprio pai atropelado

Reprodução/TV Tem

A Polícia Civil de São Paulo investigará as circunstâncias que levaram um menino de 12 anos a dirigir o carro do pai e provocar um acidente que matou o próprio genitor, na cidade de Jumirim, nesse domingo (5).

De acordo com a PM (Polícia Militar), o pai do garoto de 12 anos estava em uma moto com o filho mais novo, de apenas 3, quando foi atingido pelo mais velho. O menino ficou ferido em estado grave e foi levado para o Hospital da Unesp de Botucatu. O de 12 não sofreu ferimentos.

O adolescente contou às autoridades que o pai pegou uma moto emprestada com um tio dele para passear com o irmão mais novo. Ele relatou ainda que o genitor havia feito uso de bebida alcoólica antes de sair com a motocicleta.

O garoto de 12 anos pegou o carro do pai e foi atrás dele e do irmão quando, na estrada do bairro Paineiras, viu a moto indo na direção dele em zigue-zague. Foi então que o pai e o irmão mais novo foram atropelados.

O menino disse ter tentado frear, mas que não conseguiu a tempo. O irmão mais novo dele o pai foram parar debaixo do carro. O homem morreu ainda no local. Ele foi enterrado nesta segunda-feira (6), em Tietê (SP).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!