Mulher arma plano com o filho para assassinar o próprio marido e deixa bilhete enigmático

Divulgação/PM

A Delegacia de Homicídios e Sequestros de Manaus, no Amazonas, investiga o caso de uma mulher que armou um plano para assassinar o próprio marido. Ela teria contado com a ajuda do filho para matar o então companheiro. O homem de 48 anos levou um tiro no peito enquanto dormia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do feirante Vanderley Cunha de Souza acionou a corporação ao encontrá-lo ensanguentado em cima da cama. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a dona de casa pode ser vista abrindo o portão da residência para os suspeitos, um deles o próprio filho.

A mulher apontada como responsável por tramar o crime, Kelly Fabriciane de Oliveira, deixou um bilhete enigmático no local antes de fugir. “Os relacionamentos nunca morrem de morte natural. Eles são assassinados por mentira, engano, desrespeito, egoísmo, ciúmes, insegurança e mau caráter”, escreveu ela no bilhete, indicando uma possível motivação para o crime.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!