Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Cratera se abre em calçada e ‘engole’ mulher no meio da rua

Por

mulher-cai-buraco
Mulher passava tranquilamente pela calçada quando o chão cedeu (Reprodução/Facebook)

Uma funcionária pública foi “engolida” por um buraco na calçada enquanto andava por uma rua de Cascavel, no Ceará, nessa quinta-feira (2). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a mulher andava e uma cratera se abriu debaixo dos pés dela, fazendo com que ela caísse na água. A prefeitura do município informou que o local cedeu por conta de fortes chuvas.

No vídeo, que está circulando nas redes sociais, é possível ver a funcionária caminhando tranquilamente pela calçada, enquanto segurava um guarda-chuva. Embora o local estivesse sinalizado com cones, a mulher pisou na área e, de repente, o chão acabou cedendo.

A mulher caiu em uma cratera cheia de água, e algumas pessoas que estavam por perto correram para ajudá-la. Três homens puxaram a funcionária para fora do buraco, e ela estava completamente ensopada.

Mulher passa bem

Em nota enviada ao BHAZ, a Prefeitura de Cascavel lamentou pelo transtorno causado à mulher e disse que prestou atendimento a ela. “Já prestamos os devidos atendimentos a mesma, que se encontra em casa e passa bem” (leia a nota na íntegra abaixo).

“Devido às fortes chuvas dos últimos dias, a calçada cedeu, e mesmo com os cones de identificação, Maria passou pelo local”, informou a administração municipal. A prefeitura disse, ainda, que a equipe da Secretaria de Obras esteve no local para solucionar o problema.

Nota da Prefeitura de Cascavel na íntegra

De acordo com o ocorrido na manhã de hoje, 02, a Prefeitura Municipal de Cascavel lamenta pelo transtorno a Sra. Maria Rosilene, funcionária pública. Já prestamos os devidos atendimentos a mesma, que se encontra em casa e passa bem. Devido às fortes chuvas dos últimos dias, a calçada cedeu, e mesmo com os cones de identificação, Maria passou pelo local. Com a estiagem nessa tarde, a equipe da Secretaria de Obras já está no local solucionado o problema.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).
[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ