Mulher humilha funcionários de quiosque e diz: ‘Sou filha de poderoso’

mulher-humilha-quiosque
Uma mulher humilhou funcionários de um quiosque do Leblon, no Rio de Janeiro (Reprodução/Twitter)

Uma mulher ofendeu e humilhou funcionários de um quiosque no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro (RJ), e o vídeo da situação começou a circular nessa quarta-feira (19). Nas imagens, a mulher discute com os trabalhadores, diz que é “filha de poderoso” e ainda ameaça as pessoas. A cena gerou revolta nas redes sociais em mais um caso de “carteirada”.

Casos como esse estão cada vez mais comuns no Brasil. No início de julho, uma mulher formada em engenharia civil usou da profissão para mostrar superioridade e tentar intimidar fiscais. No meio do mesmo mês, um desembargador se recusou a usar máscara e humilhou guardas municipais. E, no fim do mesmo mês, um motoboy foi humilhado por um homem em um condomínio de luxo.

A mulher, ainda não identificada, parece embriagada, e sem máscara de proteção obrigatória, no momento em que vai abordar os funcionários. Ainda não se sabe o que motivou a discussão. “Vocês vão se fod**, seus merdas. Vocês mexeram com a mulher errada. Eu sou filha de homem poderoso. Vocês estão muito fodi***”, ameaçou a mulher.

Nas imagens, a pessoa que filma diz que é um sábado, mas não especifica exatamente a data. Um homem, com máscara de proteção, que parece estar com a mulher, tenta acalmá-la e tirá-la do local. Contudo, ela prossegue os ataques. “Você é um merda, você não é nada perto de mim”, disse.

‘Privilegiada branca’

Um homem negro também aparece nas imagens. Fora do quiosque, ele assiste a cena e diz que a mulher é uma “privilegiada branca” e que não poderia se sentir superior por conta disso. A mulher começar a andar na direção do homem e dispara: “Eu sou mesmo, e daí?”.

Após a aproximação, o homem que estava com ela, consegue ser mais incisivo, carregá-la e a leva em direção a um carro. Ela continua gritando e xingando até ser colocada dentro do veículo.

Repercussão

Nas redes sociais, as pessoas condenaram a atitude da mulher. Alguns lembraram que as “carteiradas” têm sido cada vez mais frequentes no país, com vídeos desse tipo aparecendo de tempos em tempos. Veja a repercussão das imagens nas redes:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!