‘Nasci de novo’, diz refém de ladrão em Angra dos Reis

refém angra dos reis
Jovem de 21 anos estava trabalhando quando foi feita refém pelo grupo de assaltantes (Reprodução/Youtube)

Por Bruno Menezes

Depois de servir como escudo para o bandido que a fez refém durante um assalto a uma loja de celulares em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, a consultora de negócios Vitória Oliveira, 21 anos, andou cerca de 200 metros sob a mira de uma pistola 9 mm e sob a vigilância de uma plateia de centenas de pessoas, incluindo policiais militares, trabalhadores e frequentadores do centro da cidade.

Vitória foi salva por um policial civil à paisana, que, ao notar o descontrole do criminoso, atirou sem que ele percebesse e a libertou. Flávio Augusto Pereira é policial civil e estava de folga quando reagiu. O assaltante foi morto. “Eu nem sei explicar o que eu senti em ter passado por isso tudo. Em alguns momentos, achei que não fosse conseguir, mas Deus colocou aquele policial no nosso caminho, que nem estava trabalhando na hora. Eu sou muito grata pela vida dele, por ele ter aparecido lá”, disse ela, em entrevista ao UOL.

O “dia de cão” de Vitória começou às 8h30 da quarta-feira (7/7), quando três homens armados invadiram a loja, todos de blusa roxa, mesma cor do uniforme dos funcionários, e começaram a recolher os celulares. Com a chegada da Polícia Militar, dois deles se entregaram, mas um acabou fazendo Vitória de refém e tentou fugir pela Rua do Comércio.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!