Prefeito quebra silêncio após vídeo da sogra usando cocaína com outra mulher

Bruno Cunha
Prefeito Bruno Cunha quebrou silêncio sobre vídeo do sogra que viralizou (Reprodução/@brunocunhalima/Instagram)

O prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima (PSD), divulgou ainda ontem (9) um longo texto, por meio do Instagram, em que fala sobre o vídeo da sogra dele usando cocaína. As imagens viralizaram nos últimos dias e deram o que falar na internet, já que no registro ela pode ser vista fazendo o uso da droga no bumbum de outra mulher enquanto tocava “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin, ao fundo. Segundo o prefeito, a família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público.

Na postagem, Bruno explica que resolveu falar abertamente sobre o assunto por não ter nada a esconder e disse que não pode ser responsabilizado pelas atitudes de familiares, principalmente “um sogro ou sogra”. Ele ainda relata que a confusão com a sogra surgiu pouco depois de a esposa, Juliana Cunha Lima, descobrir estar grávida e que foram da felicidade à tristeza.

“Decidimos falar abertamente a respeito do que aconteceu porque, apesar da dor, não temos nada a esconder (e nem teríamos como). Além de não termos o que esconder, é preciso, sempre, lembrar que ninguém, além de nós mesmos, é responsável pelas nossas atitudes e escolhas. Da mesma forma, você e eu não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra”, escreveu em um trecho.

Em outro momento da publicação, o prefeito explica que a esposa não convive com a mãe há 10 anos e que os dois têm recebido ataques desde que o vídeo foi divulgado. “Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente —chorar por não ter a convivência com a mãe há mais de dez anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada”, explicou Bruno.

A esposa do prefeito também fez uma postagem a respeito do vídeo em que a mãe dela pode ser vista fazendo uso de cocaína. “É triste ver um familiar, sua mãe, mesmo que você não tenha convivência e tenha deixado de morar com ela desde os 16 anos, numa situação autodestrutiva”, escreveu Juliana Cunha Lima, no Instagram.

Tanto Juliana como Bruno passaram a receber apoio de políticos da região e de parte dos internautas. Por outro lado, o vazamento das imagens levou a expressão “fofoca de campina” aos assuntos mais comentados do Twitter.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!