Professora morre e filho dela fica ferido após acidente em tobogã de parque em SP

professora morre tobogã
Mulher descia de brinquedo com o filho de sete anos quando os dois bateram em uma grade (Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma professora de 41 anos, no início da tarde desse sábado (8), dentro de um parque de ski em São Roque, no estado de São Paulo. O filho dela, de sete anos, ficou ferido.

Segundo o boletim policial, Luciana Cerri desceu de um tobogã com a criança no colo. Durante o caminho, os dois bateram em uma das grades e acabaram machucados.

Autoridades conduziram as vítimas até o Pronto-Socorro local, mas a mulher não resistiu. Equipes da Polícia Civil e Técnico-científica foram até o parque para os exames de praxe.

O brinquedo do parque foi interditado. A delegacia de São Roque registrou o caso como morte suspeita e lesão corporal.

Por meio dos stories do Instagram, a escola onde Luciana lecionava lamentou a perda. “Tia Lu, era assim chamada carinhosamente pelos alunos, famílias e colegas de trabalho. Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal!”, publicou o Colégio Photon.

Reprodução/Instagram

Parque de ski decreta luto

Nas redes sociais, o parque de ski anunciou que o local ficará fechado neste fim de semana. “Comunicamos aos nossos clientes que o SKI PARK estará fechado neste final de semana por luto. Agradecemos a compreensão de todos”, escreveu no Facebook.

Em nota ao g1, a assessoria do local disse que está à disposição da família e das autoridades no sentido de colaborar com a apuração dos fatos”, diz texto.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!