Universitária de classe média ameaça motorista do Uber com faca em tentativa de assalto

uber

Um caso investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro ganhou espaço na coluna de Anselmo Gois, no jornal O Globo. Na madrugada do último dia 4, uma estudante de Direito, de 23 anos, acionou um Uber no Leblon, na Zona Sul da capital fluminense. Após embarcar no veículo, ela teria pedido ao motorista que seguisse em direção a Copacabana. Mas a corrida terminou de forma surpreendente para o profissional.

Em uma parada no semáforo, a jovem – de classe média – teria colocado uma faca no pescoço do motorista. O homem contou à polícia que a estudante pegou sua carteira e celular. Assustado com a situação, o profissional abriu a porta do carro e saiu correndo.

Um policial à paisana que passava pelo local prendeu a garota. Na delegacia, o pai da estudante – que se identificou como empresário – teria oferecido dinheiro para o motorista do Uber não registrar ocorrência, alegando que isso iria acabar com a vida dela. A jovem foi detida.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!