Vídeo mostra novo ângulo de agressões de personal a homem em situação de rua

Personal agride homem
Nas imagens, o homem de 48 anos está nu e é espancado (Reprodução/Metrópoles)

Um vídeo divulgado pelo Metrópoles mostra um ângulo diferente das agressões sofridas por um homem em situação de rua que foi flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer. Nas imagens, o homem de 48 anos está nu e é espancado pelo educador físico.

O vídeo mostra a vítima sendo retirada de dentro do carro e jogada contra o veículo. Em seguida, o homem é alvo de chutes e socos na cabeça, estirado no chão. Enquanto isso, a esposa do personal ainda está dentro do carro.

Após mais agressões, a mulher sai segurando um pano na frente do corpo. O agressor pega o celular e começa a fazer uma ligação, enquanto ainda chuta o homem em situação de rua, que segue deitado no chão.

Eduardo Alves flagrou a esposa, Sandra, dentro do carro com um homem em situação de rua de 48 anos no dia 10 de março, em Planaltina, Distrito Federal. Desde essa segunda-feira (14), o caso repercute nas redes sociais.

O personal trainer informou à Polícia Civil que a esposa estava em surto e havia sido estuprada. No hospital, ainda de acordo com o portal, ela teria dito a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem em situação de rua. A própria mulher teria afirmado aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja.

Entrevista

O personal trainer concedeu entrevista ao SBT na última quinta-feira (17) para falar sobre o episódio. Eduardo Alves disse que sua vida virou do avesso e pede que as pessoas tenham responsabilidade ao comentar a história.

“Foram divulgadas várias coisas de forma errônea e isso vem repercutindo tanto na minha vida quanto na dos familiares. Noto que cada vez mais denigrem a imagem da minha esposa e a minha também”, contou.

Na ocasião, Eduardo aproveitou para compartilhar a sua versão dos fatos. Ele conta que no dia do ocorrido estava em casa, esperando a esposa, para irem a um compromisso juntos. Ao notar o atraso da mulher, resolveu questionar a mãe, que havia passado o dia com a nora.

“Quando minha mãe chegou em casa e perguntei o que tinha acontecido durante o dia e a única coisa estranha que ela me relatou foi que quando minha esposa foi buscar nossa filha, ela encontrou um morador de rua”, conta.

A mãe de Eduardo também contou onde havia ocorrido o encontro inusitado e o filho foi até o local em busca da esposa. Chegando lá, o personal trainer se deparou com a cena.

“A princípio, quando eu vi o carro, eu não imaginei que ela estaria lá dentro com ele. Pra mim ela estaria em alguma daquelas casas. Quando me aproximei vi um homem no carro com a minha esposa e a única reação que tive foi de tirar ele de lá”, relata.

Ele lamenta a proporção que todo o caso ganhou e reforça que a esposa passou por um momento de surto. Eduardo conta, ainda, que tem preservado a mulher de todos os comentários que estão sendo feitos sobre a sua família nas redes sociais, já que ela mesma não parece se lembrar do que ocorreu.

“O que eu percebi é que ela tá tendo mais delírios e não consegue assimilar o que aconteceu. Ela tá preocupada com outras coisas. É como se ela não tivesse consciência ou estivesse se esquivando do que aconteceu. Toda essa carga que eu estou recebendo, sou só eu que estou recebendo”, relata.

O personal trainer pede que as pessoas parem de fazer piadas sobre a sua família, já que a repercussão negativa do caso tem o impedido até mesmo de trabalhar. Ele garante, ainda, que sua esposa “é uma mulher guerreira, trabalhadora e que foca sempre na família”.

“O que tá faltando é empatia. Atualmente eu tô só existindo porque eu não consigo trabalhar, não consigo voltar a ter minha vida normal. A nossa loja tá fechada, não consigo abrir por culpa da sociedade, pela maneira como rotularam a gente. Eu tive que me esconder”, lamenta.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!