‘Viúva da Mega-Sena’ tem mandado de prisão expedido; ordenou morte do marido

Adriana, 25 anos mais jovem que Sena, foi apontada pela polícia como a mandante do crime

O mandado de prisão de Adriana Ferreira Almeida Nascimento, conhecida como a Viúva da Mega-Sena, foi expedido nessa terça-feira (10) pela 2ª Vara Criminal de Rio Bonito, cidade localizada no interior de Rio de Janeiro. Agora, ela começará a cumprir a pena de 20 anos de prisão após ser condenada pela morte do marido Renné Santana, que foi o ganhador de R$ 52 milhões no sorteio realizado em 2007.

Para o juiz Pedro Amorim, não há razão para que a execução da pena fosse adiada visto que todos os recursos possíveis em segunda instância já foram esgotados. “Deste modo, expeça-se mandado de prisão em desfavor da ré para execução provisória da pena imposta”, afirmou o magistrado.

Seis pessoas foram acusadas de participarem do crime, entre elas a companheira da vítima. De acordo com o Ministério Público, ao saber que não estaria no testamento de Renné, pelo fato de o ter traído, Adriana ordenou que ele fosse morto. O homem foi executado a tiros em um bar de Rio Bonito enquanto conversava com amigos.

O caso foi encerrado em dezembro de 2016, quando Adriana Almeida foi condenada a 20 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado. Adriana era cabeleireira na cidade e foi levada por uma irmã da vítima a passar o Natal na casa que o milionário tinha adquirido em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!