Cunhada de Ana Hickmann é transferida para hospital de São Paulo

A cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, foi transferida nessa quarta-feira (25) do Hospital Biocor, em Nova Lima, na Grande BH, para o Sírio Libânes, em São Paulo. A assessora foi baleada durante um ataque contra a apresentadora, no último sábado, em um hotel luxuoso da capital mineira. Após passar por cirurgia, ela passa bem e já saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O marido de Giovana, Gustavo Henrique Corrêa, que também esteve presente no ataque sofrido por Ana Hickmann, aproveitou o Instagram da esposa para agradecer o atendimento do hospital mineiro. “Meu enorme agradecimento aos doutores: Leonardo ferber, Joel Teles e Eduardo Reis e toda equipe do Hospital Biocor de Nova Lima -BH , pelo excelente atendimento prestado e pela qualidade no tratamento da minha esposa”, escreveu.

Giovana também aproveitou para agradecer aos fãs. “Queridos,eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou!”, afirmou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!