Whopper de graça? Burger King lança promoções de Black Friday em app

Whopper
Clientes poderão garantir um Whopper de graça (Burger King/Divulgação)

O Burger King é mais uma empresa a aderir às promoções de Black Friday, e os clientes poderão até garantir um Whopper de graça. A partir desta segunda-feira (21), a rede de fast food lança a brincadeira “Taca Fogo”, que faz parte do clube de benefícios “Clube BK”.

A ideia é que os membros do clube agitem os celulares usando aplicativo do Burger King, podendo receber prêmios por meio do programa de recompensas. Para fazer parte do Clube BK, é só baixar o app (iOS e Android) e se cadastrar.

Entre os prêmios disponíveis estão a possibilidade de ganhar um Whopper de graça, ou Combo CBK ou Chicken Crispy, BK Original ou BK Original Cheddar, 1 BK Mix Ovomaltine ou onion rings, por exemplo, além de cupons de desconto e pontos no Clube BK.

Como participar?

Com o cadastro no app ativo, o consumidor deverá agitar o celular para ter a chance de ganhar uma recompensa. Caso o prêmio apareça na tela, o ganhador terá até 30 minutos para utilizá-lo em uma unidade do Burger King.

Taca Fogo
Saiba como usar o app para conseguir descontos
(Burger King/Divulgação)

Cada cliente cadastrado terá uma chance diária de brincar com o jogo de Black Friday do Burger King, além de gerar um “código amigo”, que pode ser compartilhado com quem quiser.

Pedindo o código a um amigo, o consumidor terá uma segunda chance no dia para agitar o celular e conseguir outra oportunidade. Só terá essa nova chance o consumidor que não tiver ganhado prêmios na primeira tentativa.

A funcionalidade está disponível em todo o território nacional e é válida apenas para 1 CPF.

Saiba mais sobre a Black Friday e como não cair em armadilhas aqui.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.