Cruzeiro lança camisa amarela, torcedores elogiam, mas reclamam de ‘preço salgado’

camisa amarela cruzeiro
Nova camisa do Cruzeiro foi lançada nesta sexta-feira (Reprodução/@cruzeiro/Twitter)

O Cruzeiro lançou oficialmente o modelo de sua terceira camisa de uniforme, na manhã desta sexta-feira (12). A camisa amarela é uma homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil.

O novo manto celeste foi bastante elogiado nas redes sociais do clube. Contudo, os torcedores reclamaram do preço salgado da peça: R$ 299,99.

“A história do Cruzeiro se mistura com a história do Brasil, por isso nosso novo manto homenageia os 200 anos da Independência do país”, disse o clube em postagem nas redes com as fotos da camisa. O item é produzido pela Adidas e já está a venda.

Na legenda da campanha, o time destaca que “pessoas de diversas etnias, gêneros, credos e descendência (como nós) formam o Brasil. No mundo todo, quando se olha pro nosso país, vê-se que a Imagem do Cruzeiro Resplandece!”.

Repercussão

Nas redes sociais, torcedores do Cruzeiro gostaram da novidade e teceram elogios ao novo manto celeste. “Isso é a blusa do Cruzeiro ou o amor da minha vida? Blusa linda mdssss”, escreveu um internauta. “Tá perfeita!”, disse outro. “Que coisa maravilhosa”, publicou um terceiro pelo Twitter.

Contudo, os torcedores também ressaltaram o preço um tanto quando “salgado” da camisa. “Linda, mas não tenho dinheiro, então não adianta nada”, disse uma pessoa.” Essa Adidas é preguiçosa demais! Vão lá gente pagar 300 reais numa camisa básica!”, escreveu outro. “Em 2025 compro pela pela metade do preço.. Ficou bonita”, postou mais um.

Um outro torcedor disse que a camisa é bonita, porém “não vale os 300 mangos”. “Não tenho dinheiro pra comprar mesmo, então tá ótimo, ficou linda”, publicou outro cruzeirense. “Não achei feia, mas não vale mais que 100 reais heim…”, complementou outro torcedor.

Quem tiver interesse em adquirir a camisa, pode comprar pelo site da Adidas, Loja do Cruzeiro ou nos estabelecimentos físicos oficiais espalhados por Minas Gerais (confira aqui).

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!