Éderson pede que parem de enviar mensagens impróprias à irmã de 13 anos no Instagram

Daniel Vorley/LightPress/Cruzeiro + @ederson_e99/Instagram/Reprodução

O volante do Cruzeiro Éderson, herói do time na virada contra o Corinthians nesse sábado (19), teve que fazer um apelo que nada tem a ver com o futebol. Ele usou o Instagram para falar a respeito da irmã, que tem apenas 13 anos e recebe mensagens e comentários desagradáveis.

Na noite de ontem (20), o jogador postou um story pedindo que parassem de enviar mensagens ou comentar as publicações da irmã dele. Caso as importunações não parem, ele ameaçou “tomar algumas medidas” contra essas pessoas.

@ederson_e99/Instagram/Reprodução

Mensagens como “Você é linda dms mds, parece até o gol que seu irmão fez” e “Seu irmão joga demais, sou muito fã dele, mas deixando ele de lado… Tu é muito gata” são exemplos dos comentários públicos que a irmã de Éderson vem recebendo na rede social.

No Twitter, parte da torcida cruzeirense condenou as atitudes e se posicionou a favor do respeito à jovem e ao jogador. “Ah pelo amor de Deus o cara tá tirando a gente do buraco e tem nego desrepeitando a irmã do maluco ainda.”, comentou um torcedor.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!