Poços de Caldas cancela apresentação e amistoso com goleiro Bruno por falta de liberação da Justiça

Divulgação Poços de Caldas FC

O Poços de Caldas, novo clube do goleiro Bruno Fernandes, de 34 anos, condenado pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, em 2010, e cárcere privado do filho Bruninho, comunicou o cancelamento da  apresentação oficial do jogador, que estava marcada para esta quarta-feira (25), no Sul de Minas. 

Na mensagem do Vulcão, apelido do Poços de Caldas, o clube disse que não houve “liberação da ida de Bruno” para se apresentar ao novo time. O jogador precisa de uma autorização especial da Justiça para sair da cadeia, já que cumpre a pena por seus crimes em regime semiaberto em Varginha, cidade a 180 km de Poços de Caldas. 

A advogada de defesa do atleta, Mariana Migliorini, disse que não houve um pedido oficial à Justiça a tempo para que Bruno pudesse viajar para o compromisso marcado pelo Poços.  

Além do adiamento da apresentação de Bruno, o amistoso marcado para o dia 6 de outubro, contra o União Mogi, de São Paulo, em Poços de Caldas, também será realizado em outra data. A partida seria a primeira do goleiro com a camisa do Vulcão. O Poços de Caldas afirmou que vai agendar outra data para o amistoso de estreia de Bruno e sua apresentação oficial à torcida do time do interior mineiro. 

Bruno Fernandes, com passagens por grandes clubes do Brasil, como Atlético, Corinthians e Flamengo, foi contratado pelo Poços de Caldas no dia 13 de agosto passado para a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro de 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!