Torcedor do Sport é ‘flagrado’ nadando nas arquibancadas após tempestade

sport
Partida contra CRB foi reagendada para hoje, às 19h (Reprodução/Twitter)

Um registro inusitado repercute nas redes sociais desde a noite dessa segunda-feira (23). Um torcedor do Sport foi “flagrado” nadando na arquibancada do estádio Ilha do Retiro, que ficou alagada após as fortes chuvas em Recife.

No estádio, o Sport tinha disputa marcada contra o CRB, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Acontece que a arbitragem analisou as condições do jogo e decidiu adiar a partida. O duelo foi reagendado para esta terça-feira (24), na Arena de Pernambuco, às 19h. Sem jogo para acompanhar, o torcedor buscou a inusitada forma de lazer.

“O torcedor brasileiro precisa ser estudado e eu posso provar”, publicou a TNT Sports Brasil por meio do Twitter. Nas imagens (assista abaixo), é possível ver o momento em que o torcedor nada e “boia” na água da chuva. Ele chamou a atenção de outras pessoas que aguardavam pela decisão do juiz.

‘Se fosse em BH…’

Nos comentários, internautas riram da “criatividade” do torcedor, mas se mostraram preocupados quanto a doenças. “Afinal, a leptospirose não se pega por osmose!”, disparou um usuário. “Brasileiro sempre criativo e irreverente”, pontuou outro. “O rato acabou com ele kkkk”, brincou um terceiro.

Uma pessoa chegou a comentar que, se o estádio fosse aqui em Belo Horizonte, “o cara tava era patinando no gelo”. Na última quinta-feira (19), a capital mineira foi a mais fria do Brasil, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) (lembre aqui).

O ingresso continua o mesmo?

Segundo o Sport, quem compareceu à Ilha do Retiro ontem ou já tinha comprado o ingresso continua com entrada garantida no novo endereço. Basta apresentar o canhoto do ingresso ou o número do CPF e documento com foto nas bilheterias da Arena.

“Caso o torcedor não possa comparecer por alguma razão, ele terá assegurada a sua entrada em qualquer outro jogo do Sport na Ilha do Retiro na temporada (com troca a ser feita de acordo com o serviço de jogo da respectiva partida)”, informa o clube.

Em relação ao novo espaço, a Arquibancada Frontal será equivalente ao Leste Inferior, mas está esgotada para novas compras. Já o setor do Assento Especial, Cadeira Ampliação e Sociais estarão locados no Oeste Inferior. Por fim, a Arquibancada Sede é referente ao Inferior Sul. A torcida visitante será destinada ao Superior Norte.

O clube reabriu a venda nas bilheterias físicas da Arena a partir das 9h de hoje. Para entender mais sobre a troca de ingressos, o torcedor pode acessar este link.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!